Notícias do Corinthians

Clube europeu quer atacante do Corinthians e torcida se revolta com o preço

Jogador ainda não se firmou mas clube deseja fazer sua compra, o que incomodou a torcida foi o preço oferecido

Por Pedro De Oliveira

Jogador ainda não se firmou mas clube deseja fazer sua compra, o que incomodou a torcida foi o preço oferecido

O atacante Mantuan foi ao Zenit à empréstimo com opção de compra, porém até agora o atleta não se firmou, entrando na maioria das partidas do clube russo no segundo tempo. Mesmo com a pouca utilidade do atleta no clube, o auxiliar técnico do Zenit sinalizou o seu interesse em seguir contando com o atleta como opção do time. 

Gustavo Mantuan tem contrato de empréstimo com o clube até o meio do ano e ainda pertence ao Corinthians, ele foi negociado com opção de compra e o preço já havia sido fixado, agora, tudo indica que o clube russo quer pagar um valor bem abaixo do acordado e isso gerou uma baita revolta por parte da torcida alvinegra. 

O acordo é que se Mantuan fosse comprado o preço era de 10 milhões de euros, uma cifra que chega a cerca de 55 milhões de reais. Segundo o portal Time do Povo, o clube russo prevê oferecer ao Corinthians de 2 a 3 milhões de euros, ou seja, de 11 a 17 milhões de reais, quase 40 milhões abaixo do valor prefixado no empréstimo.

 

Ao ser cogitado seu retorno, principalmente porque o Corinthians se vê desfalcado de atacantes e necessitando de um reserva para Yuri Alberto, os representantes do jogador anunciou que o interesse é seguir na Europa, sendo no Zenit ou em outro clube do velho continente. A torcida teme que a diretoria aceite essa proposta absurda, pois é assim que os clubes brasileiros negociam seus atletas, são poucos que sabem valorizar o que tem. 

Tópicos


Mais notícias