Notícias do Corinthians

Carlos Miguel almeja um futuro de titular no Corinthians

Goleiro reserva ignorou sondagens vindo da Europa para continuar no Timão

Por Pedro De Oliveira

Goleiro reserva ignorou sondagens vindo da Europa para continuar no Timão
Goleiro reserva ignorou sondagens vindo da Europa para continuar no Timão
Síguenos enSíguenos en Google News

Carlos Miguel, o goleiro reserva imediato do Corinthians, tomou uma decisão notável ao ignorar assédios vindos da Europa, segundo o Globoesporte. O jogador optou por permanecer no Timão, demonstrando sua ambição de se tornar o goleiro titular da equipe após a "Era Cássio".

O jovem goleiro, que teve a oportunidade de atuar em sete partidas pelo Corinthians neste ano, impressionou com suas atuações sólidas e seguras. Um dos destaques de sua temporada foi a defesa de um pênalti na última rodada da fase de grupos da Libertadores, contra o Liverpool-URU.

A "Era Cássio" é uma referência à longa e bem-sucedida carreira de Cássio, ícone do Corinthians, que tem sido o goleiro titular da equipe por muitos anos e conquistando os maiores títulos possíveis, como a Libertadores e o Mundial de Clubes

Palavras de Luxemburgo

Sobre a presença de Cássio e Carlos Miguel no time, Luxemburgo disse: 

Cássio é um excelente goleiro, tem idade ainda para poder caminhar, mas o importante é que o Corinthians já achou um substituto para ele. É só ele ter paciência, não sair para ir a outro lugar, paciência para esperar o momento dele. O Corinthians está se preparando para a despedida do Cássio. O clube tem aqui um goleiro preparado, jovem, que vai ter grande longevidade no clube. Tem potencial para ser um goleiro de altíssimo nível”


Mais notícias