Notícias do Corinthians

Brilhou na Argentina, tem apenas 23 anos e Corinthians toma decisão chocante sobre ele

O jogador foi revelado pelo Estudiantes e hoje atua na Europa

Por Romario Paz

O jogador foi revelado pelo Estudiantes e hoje atua na Europa
O jogador foi revelado pelo Estudiantes e hoje atua na Europa
Síguenos enSíguenos en Google News

O diretor de futebol do Corinthians, Rubens Gomes, conhecido como Rubão, anunciou nesta segunda-feira à Rádio Guaíba que o clube paulista não seguirá na corrida pela contratação de Benjamín Rollheiser, meia-atacante do Estudiantes, para a temporada de 2024. 

 

Rubão revelou ter obtido informações durante conversas com o Benfica, indicando que o Botafogo também está envolvido nas negociações pelo jogador argentino.

Em declarações à imprensa, Rubão explicou: "Não tivemos negociação. Liguei para o Benfica, porque falaram que ele estava na negociação, e como tinha acabado de negociar o (Lucas) Veríssimo, tenho um bom contato com o Rui (dirigente do Benfica). Perguntei se eles estavam na negociação pelo Benjamín e ele respondeu que sim. 

Só fiz uma consulta para o Benfica, se ele estava negociando. 'Então tá bom'. Ele disse: 'É uma negociação muito difícil, porque o Botafogo está negociando também com o jogador, está com SAF, você já viu como é, né?'".

O dirigente do Corinthians ressaltou que a entrada de Benfica e Botafogo na disputa tornou-se uma "concorrência desleal" para o clube paulista. Diante dessa situação, o Corinthians optou por não prosseguir com as negociações pelo jogador e fechou contrato com Rodrigo Garro, meia do Talleres, como alternativa.

 

Diretor do Corinthians afirmou que negócio estava virando Leilão e saiu fora

"Consultei o Benfica, eles falaram que estavam na negociação. Não vamos entrar, vai virar leilão. O Benfica tem muito dinheiro, o Botafogo está com SAF e aí vai virar aquela concorrência desleal. Então, trouxemos o Garro. Não que ele tenha sido a segunda opção, são dois jogadores com estilos completamente diferentes. Como vimos que tinha dois clubes na negociação, aí saímos fora. Vira aquele leilão, entendeu? O Botafogo quer pagar 12, aí começa por 13, começam a discutir e aí quem deita são os empresários e aí ficamos nas mãos dos caras, entendeu?" concluiu Rubão.

 

 

 


Mais notícias