Notícias do Corinthians

Atitude de Vitor Pereira, faz Corinthians criar restrições sobre estrangeiros

Timão ficou irritado com situação do português 

Por João Silva

Timão ficou irritado com situação do português 
Timão ficou irritado com situação do português 
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians não está vendo com bons olhos o possível acerto entre Vitor Pereira e Flamengo. O clube paulista, vê como uma falta de respeito com a instituição, por tudo que aconteceu na temporada 2023 e pelo motivo alegado pelo treinador para não continuar no comando da equipe no ano que vem, que tinha tudo para ser um grande ano.

A atitude de Vitor, faz com que internamente crie um movimento “anti estrangeiro”. Segundo reportagem do Lance! o presidente, Duílio Alves Monteiro, estaria muito chateado com a situação pois tinha com Vitor Pereira, uma relação de irmandade e tem se sentido pessoalmente traído pelo comandante corintiano.

Mais notícias do Corinthians:

Atacante pode sair da Copa para o Timão e ser reserva de Yuri Alberto
Corinthians vê possibilidade para contratar jogador de Copa do Mundo

Ainda segundo a reportagem, o Timão tentou, por mais de um mês, renovar o contrato do português. O profissional chegou a falar internamente e publicamente por diversas vezes que o seu desejo era permanecer, mas que tinha questões familiares que o impediam. No final, VP se despediu fazendo juras de amor ao Timão.

Desde a saída do argentino Daniel Passarella, em 2005, o Corinthians não tinha um gringo em seu comando. A escrita foi interrompida pela contratação de Vítor Pereira, em fevereiro deste ano. Dessa forma, o modo que o português deixou o clube alvinegro dobrará a resistência corintiana a opções que são de fora do Brasil.

Problema familiar resolvido

Segundo o jornal Record, de Portugal, esse 'entrave' já foi superado por VP. Ainda de acordo com a publicação, os familiares do treinador também vão se mudar para o Rio de Janeiro. VP disse que vivia um problema familiar grave e que queria voltar para casa, ao anunciar que não continuaria no Corinthians para 2023.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 


Mais notícias