Notícias do Corinthians

Atacante vai ser jogador utilizado mais em 2023 do que no ano passado

Condição física vai ser fundamental para sequência de atleta

Por Pedro De Oliveira

Condição física vai ser fundamental para sequência de atleta
Condição física vai ser fundamental para sequência de atleta
Síguenos enSíguenos en Google News

A má fase de Júnior Moraes na última temporada fez com que os boatos pela saída do atleta para 2023 fosse mais falado. No entanto, a diretoria do Timão optou por permanecer com o atacante e ele será opção para o elenco durante a temporada.

"Então, eu me sinto na obrigação de trazer sua melhor performance. Vejo julgamentos, não estou aqui para proteger, eu cobro, mas quero dar a chance. Vou trazer o Júnior para o básico para retomar a performance. Já vivi casos assim", afirmou Bruno Mazzioti, fisioterapeuta do Corinthians.

Mais notícias do Corinthians:

Atacante recebeu moral da diretoria e será titular em 2023
Ídolo do Corinthians não quis nem saber e tirou jogador do alvinegro por dinheiro

A confiança dada pela diretoria em Júnior Moraes é fundamental para o atacante voltar a atuar em alto nível. O atacante atualmente é a terceira opção na posição, atrás de Yuri Alberto e Angel Romero (que atua tanto pela direita, como centralizado).

"Sei o que precisa ser feito para trazer ele para o melhor nível. Principalmente na próxima temporada. Eu sei o quanto ele está sofrendo por não entregar o futebol que ele pode entregar. Retomada inicial, melhorar a condição funcional para surtir efeito a médio e longo prazo", disse o profissional.

Ausência de jovem

Vale salientar que a titularidade de Júnior Moraes sem ter contestação é pelo fato de não ter Giovane também no elenco. O jovem está cedido a Seleção Brasileira sub-20 e disputará o Campeonato Sul-Americano da modalidade.

 


Mais notícias