Notícias do Corinthians

Atacante recebeu moral da diretoria e será titular em 2023

Ele não teve bom 2022, mas espera dar volta por cima

Por Pedro De Oliveira

Ele não teve bom 2022, mas espera dar volta por cima
Ele não teve bom 2022, mas espera dar volta por cima
Síguenos enSíguenos en Google News

Júnior Moraes vai receber a primeira oportunidade no time após 151 dias. O atacante lidou com diversos problemas de lesão durante a temporada passada e teve muitas dificuldades para conseguir render seu melhor futebol na equipe.

"Vou trazer para mim a responsabilidade do caso do Júnior. Primeiro, que é um atleta que eu tive a oportunidade de ver na Europa por anos, sei o quanto pode entregar. Apresentou lesão séria ano passado, fez uma cirurgia de grande magnitude", disse Bruno fisioterapeuta do Corinthians, Bruno Mazzioti.

Mais notícias do Corinthians:

Ídolo do Corinthians não quis nem saber e tirou jogador do alvinegro por dinheiro
Fernando Lázaro pode repetir fato de Vítor Pereira e agradar torcida

Júnior Moraes foi uma das grandes contratações do Corinthians na temporada passada. Com artilharia de Campeonato Ucraniano e até participação da Eurocopa, ele chegou com status de ser um bom centroavante, mas só marcou um gol na temporada.

"As pessoas imaginam que essa recuperação tem que ser muito rápida e não. Existe período de adaptação, reaprendizado. Qualificado tecnicamente, se entrega e é compromissado", afirmou o fisioterapeuta.

Mais diálogo

A opção por utilizar um 4-4-2, com losango no meio de campo, faz com que o centroavante tenha mais opções para jogar ao lado com outro atacante. Isso vai acontecer, já que Roger Guedes jogará ao lado de Moraes na partida.

 


Mais notícias