Notícias do Corinthians

Atacante do Corinthians é decisivo mais uma vez

Yuri Alberto marcou o gol de empate na partida diante do Coritiba

Por Pedro De Oliveira

Yuri Alberto marcou o gol de empate na partida diante do Coritiba
Yuri Alberto marcou o gol de empate na partida diante do Coritiba
Síguenos enSíguenos en Google News

Na noite desta quarta-feira (9), Corinthians e Coritiba empataram em 2x2, no Couto Pereira, pela 37° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os gols da partida foram marcadas por Alef Manga (duas vezes), Du Queiroz e Yuri Alberto. 

No primeiro tempo, Alef Manga fez o que quis pelo lado esquerdo ofensivo do Coritiba. Sem Fagner, Vítor Pereira escalou Bruno Méndez na lateral-direita e o jogador não fez uma boa partida. Ainda aos 10 minutos do primeiro tempo, Manga driblou toda zaga do Timão e abriu o placar.

Um dos grandes destaques do Corinthians na temporada, Du Queiroz, empatou a partida aos 30 minutos, mas sete minutos depois Alef Manga desempatou o jogo em um pênalti. Isso, inclusive, gerou a expulsão de Vítor Pereira e de Bruno Méndez.

Mesmo com um jogador a menos, o Corinthians buscou o empate com seu artilheiro Yuri Alberto. O atacante, mesmo antes da expulsão de Méndez, estava dando várias opções um pouco mais pelo lado e fez ótima partida. Destaque também para o passe de Roger Guedes que deixou o camisa noce na cara do gol.

Vítor Pereira

Esse pode ter sido o último jogo do treinador comandando o Corinthians. O português foi expulso e não estará no banco para a última partida da temporada, diante do Atlético/MG, no próximo domingo (13), às 16h, na Neo Química Arena.

 


Mais notícias