Notícias do Corinthians

Atacante corintiano diz que elenco não gostava de métodos de Vitor Pereira

Roger Guedes comentou em entrevista que no começo, grupo de jogadores não aceitou bem os métodos do português

Por João Silva

Roger Guedes comentou em entrevista que no começo, grupo de jogadores não aceitou bem os métodos do português

O camisa 10 do Corinthians, Roger Guedes, admitiu em entrevista que, no começo da história de Vitor Pereira no Timão, os atletas do elenco não gostavam tanto do esquema de rodízio implementado pelo treinador português. Mas falou também, que depois os jogadores entenderam que seria bom para cada jogador e para o time.

“Estou feliz com o ano que fiz, mas poderia ser melhor. Lá no começo tinha o rodízio do Vítor Pereira, que nós jogadores não gostávamos muito. Mas fez parte do nosso amadurecimento, ele nos entendeu e a gente entendeu ele. Tivemos um ano brilhante, faltou o título, sempre queremos conquistar, deixamos escapar contra o Flamengo mas foi um belo ano para nós no Corinthians.” disse o camisa 10.

Mais notícias do Corinthians:

Alvo do Corinthians se despede de clube onde se destacou

Em 2022, Corinthians terminou sem títulos e treinador

Sobre a permanência no clube, o atacante despistou e disse que ainda tem contrato com o Corinthians até 2026 “O dia de amanhã pertence a Deus. Tenho contrato com o Corinthians até 2026, cinco anos com o clube. Estou feliz aqui, fui muito bem recebido. Todas as contratações agregaram ao elenco, e quero conquistar títulos no Corinthians.”

Com a saída de VP, um dos nomes mais cotados para assumir o alvinegro é o de Juan Pablo Vojvoda. O argentino fez um trabalho espetacular à frente do Fortaleza nas duas últimas temporadas, levando o Leão do Pici para a segunda Libertadores seguidas na história do clube nordestino. O tricolor teve uma campanha irretocável no segundo turno.

Ano de Vojvoda

O trabalho de Vojvoda ganhou notoriedade ainda no ano passado quando acabou em 4° lugar o Campeonato Brasileiro, atrás apenas dos três melhores times do país, Atlético Mineiro, Flamengo e Palmeiras. O argentino ainda tem situação indefinida no time nordestino e ainda não renovou o contrato.

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias