Notícias do Corinthians

Atacante afirma que jogaria no Corinthians

Gabigol disse que entre os paulistas, o Timão seria uma equipe interessante para entrar em campo

Por Pedro De Oliveira

Gabigol disse que entre os paulistas, o Timão seria uma equipe interessante para entrar em campo

Gabigol, um dos principais jogadores do futebol brasileiro, declarou em programa de televisão que se imagina vestindo o uniforme do Corinthians. O centroavante foi campeão da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América, marcando o gol do título, na atual temporada.

"Isso é uma verdade, eu acho que eu combinaria muito com o Corinthians", disse o craque após ser questionado durante o programa Altas Horas, da TV Globo, sobre atuar em algum clube paulista. Vale ressaltar que o atacante foi revelado pelo Santos, inclusive se sagrando artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série A de 2018.

Mais notícias do Corinthians:

Defesa do Corinthians alia experiência e juventude
Corinthians economizará com dezenas de contratos encerrando

Na temporada atual, o atacante foi importante nas duas eliminações do Corinthians para o Flamengo. Na primeira, quando os cariocas eliminaram os paulistas pela Copa Libertadores, ele foi o autor de um dos gols da vitória dos rubro-negros por 2x0, na Neo Química Arena. Já na Copa do Brasil, o centroavante foi o responsável por bater e marcar um pênalti decisivo.

Nas últimas cinco temporada, sendo a primeira no Santos e as outras quatro no Flamengo, Gabigol marcou 160 gols. Além disso, o atacante ainda conquistou duas Libertadores (2019 e 2022), dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020), uma Copa do Brasil (2022), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021) e uma Recopa Sul-Americana (2020).

Gabigol teria espaço no Corinthians?

O atacante joga numa dupla de ataque com Pedro, no Flamengo. No Corinthians, Gabigol teria que dividir o espaço com Yuri Alberto, como ambos jogam se movimentando, a possibilidade de conseguir encaixar seria interessante. Dependendo da situação, Roger Guedes precisaria ajudar mais na marcação ou iria para o banco de reservas.

 

Tópicos


Mais notícias