Notícias do Corinthians

Atacante afirma que jogaria no Corinthians

Gabigol disse que entre os paulistas, o Timão seria uma equipe interessante para entrar em campo

Por Pedro De Oliveira

Gabigol disse que entre os paulistas, o Timão seria uma equipe interessante para entrar em campo
Gabigol disse que entre os paulistas, o Timão seria uma equipe interessante para entrar em campo
Síguenos enSíguenos en Google News

Gabigol, um dos principais jogadores do futebol brasileiro, declarou em programa de televisão que se imagina vestindo o uniforme do Corinthians. O centroavante foi campeão da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América, marcando o gol do título, na atual temporada.

"Isso é uma verdade, eu acho que eu combinaria muito com o Corinthians", disse o craque após ser questionado durante o programa Altas Horas, da TV Globo, sobre atuar em algum clube paulista. Vale ressaltar que o atacante foi revelado pelo Santos, inclusive se sagrando artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série A de 2018.

Mais notícias do Corinthians:

Defesa do Corinthians alia experiência e juventude
Corinthians economizará com dezenas de contratos encerrando

Na temporada atual, o atacante foi importante nas duas eliminações do Corinthians para o Flamengo. Na primeira, quando os cariocas eliminaram os paulistas pela Copa Libertadores, ele foi o autor de um dos gols da vitória dos rubro-negros por 2x0, na Neo Química Arena. Já na Copa do Brasil, o centroavante foi o responsável por bater e marcar um pênalti decisivo.

Nas últimas cinco temporada, sendo a primeira no Santos e as outras quatro no Flamengo, Gabigol marcou 160 gols. Além disso, o atacante ainda conquistou duas Libertadores (2019 e 2022), dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020), uma Copa do Brasil (2022), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021) e uma Recopa Sul-Americana (2020).

Gabigol teria espaço no Corinthians?

O atacante joga numa dupla de ataque com Pedro, no Flamengo. No Corinthians, Gabigol teria que dividir o espaço com Yuri Alberto, como ambos jogam se movimentando, a possibilidade de conseguir encaixar seria interessante. Dependendo da situação, Roger Guedes precisaria ajudar mais na marcação ou iria para o banco de reservas.

 


Mais notícias