Notícias do Corinthians

Assim como Hazard no Real Madrid, olha como Luan deixou o Corinthians

Assim como Hazard em Madri, olha como Luan deixou o Corinthians mesmo tendo vencido a Libertadores e a Recopa

Por Pedro De Oliveira

Assim como Hazard em Madri, olha como Luan deixou o Corinthians mesmo tendo vencido a Libertadores e a Recopa
Assim como Hazard em Madri, olha como Luan deixou o Corinthians mesmo tendo vencido a Libertadores e a Recopa
Síguenos enSíguenos en Google News

Tanto Luan quanto Hazard chegaram em seus respectivos clubes, Corinthians e Real Madrid, com grande expectativa e prestígio devido ao seu desempenho em seus clubes anteriores. Suas transferências foram vistas como reforços significativos para os times e geraram muita empolgação entre as torcidas.

 

Luan chegou ao Corinthians no início de 2020, após se destacar como peça fundamental no Grêmio, onde conquistou importantes títulos e ganhou reconhecimento como um dos principais jogadores do futebol brasileiro. Sua contratação foi celebrada pelos torcedores corintianos, que viam nele a esperança de fortalecer o meio-campo e agregar qualidade ao elenco.

Da mesma forma, Hazard foi contratado pelo Real Madrid em 2019, após brilhar no Chelsea e ser considerado um dos melhores jogadores do mundo. Sua chegada ao Santiago Bernabéu foi saudada como um reforço de peso para o ataque merengue, com a expectativa de que ele pudesse ser o novo ícone do clube após a saída de Cristiano Ronaldo.

No entanto, tanto Luan quanto Hazard não conseguiram repetir o mesmo nível de desempenho que exibiram em seus clubes anteriores. No caso de Luan, as atuações abaixo do esperado geraram críticas e descontentamento por parte da torcida corintiana, que esperava mais do jogador. Já no caso de Hazard, uma série de lesões e problemas físicos afetaram seu rendimento no Real Madrid, resultando em uma passagem marcada por altos e baixos.

Em relação às suas saídas, Luan deixou o Corinthians em uma transferência emocionante, retornando ao Grêmio, onde se consagrou como ídolo. Sua saída conturbada em 2019 foi seguida por um período de altos e baixos no Timão. Por outro lado, Hazard deixa o Real Madrid em meio a um período complicado, com desempenho abaixo do esperado e descontentamento por parte da torcida merengue.

As expectativas 

Apesar das expectativas elevadas em suas chegadas, tanto Luan quanto Hazard não conseguiram se firmar como protagonistas em seus clubes atuais. Suas passagens por Corinthians e Real Madrid acabaram sendo marcadas por desafios e dificuldades, o que culminou em suas saídas de forma diferente do que se imaginava inicialmente. Ambos os jogadores agora buscam novos rumos em suas carreiras, com a esperança de recuperar seu melhor futebol e alcançar novos sucessos no cenário do futebol mundial.


Mais notícias