Notícias do Corinthians

As brabas não param em manifesto, e toma outra atitude que causa a saída de Cuca

Recém anunciado pelo Corinthians, ele sofreu pressões por todos os lados e acabou decidindo sair

Por Pedro De Oliveira

Recém anunciado pelo Corinthians, ele sofreu pressões por todos os lados e acabou decidindo sair
Recém anunciado pelo Corinthians, ele sofreu pressões por todos os lados e acabou decidindo sair
Síguenos enSíguenos en Google News

Desde que Cuca foi anunciado na última quinta-feira como técnico do Corinthians, o treinador sofreu diversas represálias e muita pressão, tanto interna quanto externa. Isso porque além de grande parte da torcida ter manifestado insatisfação por ele estar no comando, o mesmo problema começou surgir internamente e causou climão nos bastidores. 

 

O manifesto interno começou por parte de diversos membros dos bastidores, mas o ápice da situação ocorreu no último domingo, durante o confronto de Corinthians e Goiás fora de casa onde o timão foi superado de virada por 3 a 1. Ao longo da partida, diversas jogadoras do Corinthians feminino e seu técnico, Arthur Elias, se manifestaram nas redes sociais sobre o caso de Cuca, sem cita-lo. 

Quem pensou que as manifestações pararam aí, estão enganados, isso porque logo em seguida, poucos dias depois, o Corinthians feminino foi à campo fora de casa contra o Internacional, e elas que eram donas da melhor campanha, estavam invictas na competição e eram donas da liderança do campeonato brasileiro feminino desde a primeira rodada, acabaram sendo superadas pela equipe gaúcha.

A atuação das brabas foi irreconhecível, isso porque as atuais campeãs onde passava chegava como um trator, e desta vez, o Inter não teve dificuldade de vencer, com a derrota, o Corinthians perdeu a liderança do campeonato e ao que tudo indica, essa derrota não foi mérito do Inter, mas sim, uma forma que as brabas encontraram de fazer o manifesto também campo, mostrar o prejuízo que elas podem dar, afinal, a derrota custou a liderança do Campeonato

 

Vale lembrar que elas foram duramente criticadas por conta do manifesto feito contra Cuca, e isso pode ter desencadeado a decisão de entrar em campo e entregar o jogo. 

Tópicos


Mais notícias