Notícias do Corinthians

Apresentadora ironiza corintianos com apelido pejorativo

Renata Fan brincou com um companheiro, mas torcida alvinegra não gostou 

Por João Silva

20/10/2022, 09:52 PM

Renata Fan brincou com um companheiro, mas torcida alvinegra não gostou 

Na manhã dessa quinta-feira, durante o Jogo Aberto, programa da Tv Bandeirantes, a apresentadora Renata Fan usou um termo pejorativo para caracterizar a torcida corintiana. Os torcedores nas redes sociais e o clube não gostaram da brincadeira e reclamaram da atitude da apresentadora que ainda não se explicou sobre o fato.

Renata brincava com o colega Chico Garcia, que é casado com uma corintiana, quando disse que ele não era o ‘perfil da torcida corintiana’ com a seguinte frase ‘Eu avisei: para, Chico, você não combina [com o Corinthians], você não é maloqueiro. Você é um cara estudado, um cara multifunções. Aí você foi querer virar corintiano só pra agradar a esposa.' disse a apresentadora.

Mais notícias do Corinthians:

Jogador histórico segue sendo importante, mas não consegue vencer Copa do Brasil
Ex-jogadores do Vasco fazem o que estão acostumados e se consagram vice-campeões no Timão

Em nota o Timão se manifestou e repudiou a fala de Renata ‘O Corinthians, time do povo, lamenta e repudia as declarações preconceituosas da apresentadora Renata Fan no programa "Jogo Aberto" (Band) desta quinta-feira (20) e reforça o orgulho do nosso maior patrimônio: uma torcida apaixonada e Fiel’ disse o clube em nota oficial.

Essa não foi a primeira vez que a apresentadora se envolveu em polêmica com o clube. Em 2017 jogou uma camisa do Corinthians no chão e recebeu críticas. Após o episódio, Renata se desculpou com a torcida. No mesmo ano ela comparou o atacante Jô com um ladrão após fazer gol de mão contra o Vasco. Ela foi processada pelo jogador.

Jejum de títulos?

Sem o título da Copa do Brasil e eliminado das outras competições, resta ao Corinthians se concentrar no Campeonato Brasileiro da Série A. O Timão ocupa o quinto lugar, com 14 pontos de diferença para o líder, Palmeiras. Assim, já são três anos sem títulos para o alvinegro. A última conquista foi o Campeonato Paulista de 2019. Se considerarmos apenas a nível nacional, a equipe não levanta uma taça desde o Brasileirão de 2017.

 

 

 

 

 

 

 


 

Tópicos


Mais notícias