Notícias do Corinthians

Aposta de Vitor Pereira não vai bem e atrapalha Corinthians na primeira etapa

Jogador foi surpresa na escalação mas não foi bem no primeiro tempo

Por Pedro De Oliveira

Jogador foi surpresa na escalação mas não foi bem no primeiro tempo
Jogador foi surpresa na escalação mas não foi bem no primeiro tempo
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo e Corinthians estão se enfrentando pela segunda partida da final Copa do Brasil, no Maracanã e na escalação o treinador Vitor Pereira surpreendeu ao colocar o lateral esquerdo Lucas Piton ao lado de Fábio Santos para fazer uma dobradinha na lateral para que fizesse uma linha de 5 para defender.

O jovem lateral esquerdo não foi bem na primeira etapa e acabou levando um cartão amarelo já no fim do primeiro tempo, após uma falta para parar o contra ataque do time rubro-negro. O jogador acabou sendo substituído pelo atacante Adson para dar um pouco mais de profundidade e qualidade nas fases ofensivas.

Mais notícias do Corinthians:

Ex Corinthians aparece entre os 50 melhores do mundo

Jogadores estavam desacreditados e agora são opções no Corinthians

Quem acompanha final de perto é o técnico da Seleção Brasileira Tite. Eles está novamente acompanhando as finais da competição dessa vez no Maracanã. Na semana passada ele esteve na Neo Química Arena acompanhando a primeira partida além de poder observar alguns jogadores para levá-los à Copa do Mundo.

O coringão está perdendo na primeira etapa e busca a virada na segunda etapa para poder conquistar o quarto título da competição e se igualar ao arquirrival Palmeiras com 4 conquistas. A última vez que o clube levantou o título foi em 2009 ainda quando tinha Ronaldo Fenômeno no elenco, a última vez que chegou nas finais foi em 2018 quando perdeu para o Cruzeiro.

Tite entre o melhores 

Tite disse que pode não continuar no cargo de técnico da Seleção e o seu sucessor pode ser Abel Ferreira, treinador do Palmeiras. O português conquistou duas Libertadores seguidas pelo alviverde e pode ser uma das opções da CBF para substituí-lo. Ele, inclusive, ficou à frente de Tite, segundo a revista, na 26º posição.

 

 

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 


Mais notícias