Notícias do Corinthians

Após sair do Timão e confirmação de culpa no caso, Cuca faz pronunciamento bizarro

Jornal Nacional investigou melhor o caso, teve acesso ao processo que comprova culpabilidade de Cuca, pois havia vestígio de Cuca na vítima, ele quebra silêncio e fala sobre assunto

Por Pedro De Oliveira

Jornal Nacional investigou melhor o caso, teve acesso ao processo que comprova culpabilidade de Cuca, pois havia vestígio de Cuca na vítima, ele quebra silêncio e fala sobre assunto

Os torcedores do Corinthians estão desejando um pouco de tranquilidade no clube e a volta de um bom futebol, pois as últimas semanas têm sido desgastantes para a Fiel, que se demonstrou insatisfeita com algumas decisões da diretoria. Além do anúncio de Cuca há mais de uma semana, o possível substituto, Roger Machado, também não é o preferido da torcida, devido ao seu perfil social e posicionamento diferente do último treinador contratado. Surpreendentemente, Alexis Stival, conhecido como Cuca, resolveu fazer um pronunciamento.

 

Após os protestos que tiraram Cuca do comando do Corinthians, o treinador respondeu à equipe de reportagem do Uol. A mesma emissora que teve acesso exclusivo ao advogado da vítima no caso de estupro na Suíça, em 1987, colheu agora uma atualização de como está o treinador, segundo ele mesmo. Cuca afirmou que ainda não conseguiu compreender a situação pela qual vem passando e revelou estar em Curitiba com a família.

"No momento, estou em Curitiba com a família, juntando as peças, tentando entender o que está acontecendo e o motivo disso", disse Cuca.

Enquanto isso no Corinthians

No momento, a intenção do Corinthians é definir rapidamente o próximo treinador da equipe. O Timão já começou a conversar com Roger Machado antes mesmo da derrota no Derby, mas a opinião da Fiel pode mudar o rumo do time. Diferentemente do caso de Cuca, quem pode voltar atrás desta vez é o presidente Duilio Monteiro Alves, que teria ficado balançado a fechar o caso devido às críticas da torcida.

Tópicos


Mais notícias