Notícias do Corinthians

Após Corinthians empatar no Majestoso, as criticas pesadas proferidas por Guedes

Atacante ficou na bronca com a atuação corinthiana na Neo Química Arena contra arquirrival

Por Pedro De Oliveira

Atacante ficou na bronca com a atuação corinthiana na Neo Química Arena contra arquirrival
Atacante ficou na bronca com a atuação corinthiana na Neo Química Arena contra arquirrival
Síguenos enSíguenos en Google News

Na tarde deste domingo, o Corinthians e o São Paulo protagonizaram um clássico com poucas emoções na Neo Química Arena. Após o apito final, o artilheiro Róger Guedes comentou sobre o duelo e lamentou as falhas do Timão em mais um jogo sem vitória.

 

"Clássico é assim, sabemos que é um jogo decidido nos detalhes. Falhamos no gol deles, tentamos uma pressão aqui. Infelizmente, saímos atrás no placar novamente. É difícil ficar correndo atrás, e na maioria das vezes é isso que temos feito. Conversamos bastante sobre isso, temos que melhorar. Acho que foi um grande jogo, com poucas oportunidades, e o resultado foi justo na minha opinião", destacou o jogador em entrevista para a TV Globo.

O camisa 10 também abordou as vaias da Fiel Torcida após o término da partida. Para Róger Guedes, os protestos foram motivados pelos resultados negativos recentes da equipe e não pela atuação de hoje. O jogador também valorizou a manutenção do tabu de vitórias do São Paulo sobre o Corinthians na Neo Química Arena, que chegou a 19 jogos.

"Acho que as vaias de hoje são pelos resultados anteriores. Empatar um clássico está de bom tamanho, claro que sempre queremos a vitória. Além disso, mantivemos o tabu deles nunca terem vencido aqui, o que é algo que ficará na história do Corinthians. Mas estamos em busca das vitórias, e agora temos um jogo importante pela Copa do Brasil contra o Atlético-MG, e precisamos vencer", concluiu.

 

O próximo embate

O próximo compromisso do Corinthians será na quarta-feira (17), às 21h30, contra o Atlético-MG, no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo Campeonato Brasileiro, o Timão viajará até o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo no dia 21 de maio.


Mais notícias