Notícias do Corinthians

Alessandro não se cala e expõe tudo sobre a procura de novo técnico do Corinthians

Por Pedro De Oliveira

image-a55f1122-a9c9-11ee-8260-7e0aa5da29dc
image-a55f1122-a9c9-11ee-8260-7e0aa5da29dc
Síguenos enSíguenos en Google News

Após a saída de Cuca, o Corinthians está em busca de um novo técnico e o dirigente Alessandro falou sobre a procura do clube. Em uma entrevista concedida depois da derrota do time no Dérbi deste sábado, pela terceira rodada do Brasileirão, Alessandro afirmou que ainda não tem um nome definido para comandar o Corinthians, além de ter descartado um prazo para isso acontecer.

 

O ex-futebolista também falou sobre a importância de tomar uma decisão cuidadosa para não custar uma nova mudança no futuro e enfatizou que o clube está analisando todas as possibilidades com calma para fazer a melhor escolha possível. Ele ainda disse que é difícil estabelecer um prazo no futebol, pois as coisas podem mudar muito rapidamente.

Em relação ao perfil do novo técnico, Alessandro disse que não quis definir um único perfil, mas que a prioridade é encontrar um profissional com histórico vencedor e que possa trazer vitórias para o Corinthians. Ele mencionou que o técnico pode ser brasileiro ou estrangeiro e que o clube tem respeito pelos brasileiros, mas que o mais importante é encontrar um técnico que possa trazer paz para a temporada.

Alessandro também enfatizou a importância de tomar uma decisão cuidadosa, dizendo que cada treinador tem um perfil e uma característica e que a melhor escolha seria um técnico vitorioso, como Cuca, que chegou ao clube com essa característica e venceu o campeonato.

No momento, Danilo está comandando o time profissional até que o novo técnico seja contratado. Alessandro agradeceu a Danilo por ter comandado um jogo muito difícil e disse que, se não houver uma definição até terça-feira, Danilo poderá estar lá novamente.

 

Em resumo, Alessandro falou sobre a busca do Corinthians por um novo técnico, enfatizando a importância de tomar uma decisão cuidadosa e escolher um profissional com histórico vencedor que possa trazer vitórias para o clube. Ele também disse que é difícil estabelecer um prazo no futebol e que Danilo está comandando o time até que o novo técnico seja contratado.


Mais notícias