Notícias do Corinthians

A resposta enfática de Junior Moreas sobre deixar o Corinthians

Jogador não gostou nada da decisão

Por Pedro De Oliveira

Jogador não gostou nada da decisão
Jogador não gostou nada da decisão
Síguenos enSíguenos en Google News

Vanderlei Luxemburgo afastou alguns jogadores do elenco do Corinthians, pois não os considerava parte de seus planos. Um dos atletas afetados foi o atacante Júnior Moraes, que está no clube desde 2022, mas não conseguiu se firmar com nenhum dos técnicos anteriores. Apesar de não fazer parte dos planos do Timão, o experiente atacante tem contrato válido até 31 de dezembro de 2023 e descarta a possibilidade de se aposentar.

 

Além de não ter conseguido aproveitar as oportunidades que teve no Corinthians, Júnior Moraes também enfrentou diversos problemas físicos. Enquanto aguarda o fim de seu contrato, o atacante treina separadamente do restante do elenco no CT Joaquim Grava, juntamente com Du Queiroz, Balbuena e Luan, que também têm contrato com o Alvinegro, mas não farão mais parte do elenco.

Com 36 anos, Júnior Moraes acredita que ainda tem muito a oferecer no futebol e está em busca de uma nova oportunidade. Como é naturalizado ucraniano, o jogador deve optar por atuar longe do Brasil, uma vez que, até 2022, ele jogava pelo Shakhtar Donetsk e teve que sair como parte do acordo da FIFA para jogadores devido à guerra na Rússia.

Durante sua passagem pelo Timão, Júnior Moraes teve apenas 124 minutos em campo e sofreu com reações alérgicas que foram relacionadas a questões psicológicas. Em 21 partidas com a camisa do Corinthians, ele marcou apenas um gol, contra a Portuguesa-RJ, durante a campanha da Copa do Brasil em 2022. Atualmente, o Corinthians enfrenta dificuldades, ocupando a 18ª posição na zona de rebaixamento do Brasileirão.

 

No próximo domingo (28), às 16h (horário de Brasília), o Timão terá um desafio difícil contra o Fluminense. Além disso, enfrentará o Atlético-MG nas oitavas de final da Copa do Brasil na quarta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília), com a desvantagem de 2 a 0 no placar.


Mais notícias