Notícias do Corinthians

A moral do meia é tão baixa com a diretoria que ele vive situação delicada

Jogador tem uns dos elencos mais caros do clube

Por Pedro De Oliveira

Jogador tem uns dos elencos mais caros do clube

Meio-campista é um dos jogadores mais caros do elenco, mas não conseguiu realizar boas partidas em sequência no ano de 2022. Giuliano chegou como uma estrela, mas não conseguiu realizar jogos bons o suficiente.

O meio-campista do Corinthians atuou com a camisa 11 desde chegou ao Timão em 2021. Ele nunca chegou a ser um titular absoluto e sempre mostrou ser um jogador irregular e que não conseguia fazer sequência de grandes partidas.

Mais notícias do Corinthians:

Ele faz o que torcida já se acostumou e surpresa já nem é tão grande mais
Competição que quase sempre é deixada de lado, será levada a sério pelo Corinthians

O meia perdeu a camisa 11 após a chegada do paraguaio Angel Romero. O atacante bicampeão do Campeonato Brasileiro da Série A, 2015 e 2017, retornou para a temporada 2023, mas de forma interessante, vem treinando como reserva para o próprio Giuliano.

Com a chegada de Fernando Lázaro, Giuliano passou a ter mais chance de ser titular pelo Corinthians. Em 2022, quando o atual treinador assumiu como interino, o meia entre os 11 iniciais em todas as partidas.

Se adaptando

Mudança de esquema foi fundamental para acolher Giuliano na equipe titular. O meia deve atuar como um meio-campista pelo lado direito, no 4-4-2, estilo losango.

 

Tópicos


Mais notícias