Notícias do Corinthians

A bombástica declaração de Andres Sanchez que mexeu com toda a internet brasileira

O ex-dirigente do Timão deu declarações polêmicas

Por Paulinho Moraes

O ex-dirigente do Timão deu declarações polêmicas

Andrés Sanchez, que já foi presidente do Corinthians, fez críticas contundentes à administração financeira do Botafogo, que atualmente lidera com grande vantagem o Campeonato Brasileiro com 48 pontos. Durante uma entrevista ao programa Mesa Redonda da TV Gazeta, o ex-dirigente do Corinthians declarou que o clube do Rio de Janeiro está enfrentando problemas de "salários atrasados" e recorrendo a empréstimos bancários para cobrir suas despesas.

"A SAF do Botafogo é uma mentira! Está em primeiro lugar e ninguém fala… Salário atrasado, pegando dinheiro emprestado em banco, fazendo carta de crédito que lá Deus sabe como… Só que tá em primeiro, aí ninguém fala nada!", esbravejou o ex-dirigente, que logo na sequência continuou sua fala.

"Não sou contra SAF, sou a favor de SAF. No Corinthians, não, porque o Corinthians é muito grande, é autossuficiente. Agora, o Botafogo está em primeiro lugar e ninguém fala nada… Tá pegando dinheiro emprestado em banco, não tá pagando… Vou vender um jogador emprestado, 400 mil dólar, depois vou emprestar, aí vende por 10 milhão de dólar… Pô, nós vivemos no Brasil, p****! Aquele Jeffinho que eles venderam lá. Era emprestado, no dia seguinte era 1 milhão, depois virou 10 milhões! P****", completou.

Não precisa de SAF

Por mais que o Corinthians esteja com mais de $1 bilhão em dívidas, o antigo presidente continua sua visão ultrapassada que não é necessário um aporte extrangeiro. O clube que fechou a contratação de Rojas a preço de ouro, sobre o Botafogo, vê seus negócios ficarem cada vez menos valorizados.

Tópicos


Mais notícias