Notícias do Corinthians

26 anos, convocado pela seleção brasileira e agora deixa o Corinthians por rival da série A

Jogador chegou como uma revelação de sua posição, mas não teve espaço

Por Romario Paz

Jogador chegou como uma revelação de sua posição, mas não teve espaço
Jogador chegou como uma revelação de sua posição, mas não teve espaço
Síguenos enSíguenos en Google News

Em uma movimentada negociação no mercado de transferências, o Corinthians está prestes a concluir a transferência do goleiro Ivan para o Internacional. Com pouco espaço na temporada passada no Vasco, o arqueiro busca novas oportunidades no futebol brasileiro.

 

Rubens Gomes, o Rubão, recém-nomeado diretor de futebol do Corinthians, revelou em entrevista à Rádio Guaíba nesta segunda-feira que as negociações entre Corinthians e Internacional estão praticamente finalizadas. O único entrave para o fechamento do negócio seria o acerto do time gaúcho com o atleta.

"A transação foi feita pelos 20% que o Inter tinha do Carlos Miguel e mais uma quantia em dinheiro", detalhou Rubão sobre os termos do acordo.

A movimentação no mercado de transferências continua a agitar o cenário do futebol brasileiro, e os torcedores aguardam ansiosos para ver como essas mudanças impactarão as equipes na próxima temporada.

 

Ivan é considerado uma grande promessa do gol e deverá ter rodagem no Internacional

Ivan, considerado um goleiro promissor, foi contratado pelo Corinthians em 2022, proveniente da Ponte Preta, onde chegou a ser convocado pela Seleção Brasileira. No entanto, o jogador teve poucas oportunidades no clube paulista, atuando apenas três vezes. Além disso, passou por um período de empréstimo no Zenit, da Rússia. No Internacional, a perspectiva é que Ivan conquiste mais chances, uma vez que o titular da posição é o experiente Sergio Rochet, frequentemente convocado para a seleção uruguaia. A expectativa é de que a transferência seja concluída assim que o Internacional e Ivan chegarem a um acordo.


Mais notícias