Notícias do Corinthians

Os jogadores que tumultuam vestiário porque querem sair do Corinthians

Agora todos sabem porque Corinthians joga mal, veja os jogadores que estão tumultuando o elenco no vestiário

Por Pedro De Oliveira

07/07/2023, 04:12 PM

Agora todos sabem porque Corinthians joga mal, veja os jogadores que estão tumultuando o elenco no vestiário

O Corinthians vive um momento de total insatisfação da torcida devido ao desempenho pobre apresentado pela equipe. O time está jogando muito aquém do esperado, o que vem gerando indignação entre os torcedores, que clamam por uma mudança de atitude por parte dos jogadores. Recentemente, descobriu-se que o clube não está cumprindo corretamente com seus compromissos salariais, o que foi revelado por Junior Moraes e agora também pela esposa do volante Maycon.

 

A falta de pagamento em dia tem afetado o ânimo dos jogadores, que estão desmotivados e não conseguem aceitar as cobranças da torcida. Esse cenário tem gerado um clima conturbado no vestiário do Corinthians. Alguns jogadores, como Maycon, o zagueiro Gil, o lateral Fábio Santos e até mesmo o atacante Yuri Alberto, têm apresentado atuações abaixo do esperado. Além disso, Giuliano, que teve um bom desempenho na temporada passada, está longe do seu melhor futebol.

Surge a suposição de que esses jogadores não estão em má fase, mas sim demonstrando falta de vontade em campo, o que é atribuído ao clima ruim causado pelos salários atrasados e ao desejo de muitos deles de deixar o Corinthians. Na semana passada, Gil respondeu a um torcedor em tom de deboche, insinuando que logo estaria deixando o clube.

 

Para Corinthians voltar a jogar bem 

O Corinthians enfrenta uma crise técnica e financeira simultaneamente, o que demanda uma atuação urgente da diretoria para solucionar os problemas. É necessário regularizar os pagamentos aos jogadores, restabelecer a confiança e buscar soluções para melhorar o desempenho da equipe em campo. A torcida alvinegra espera por medidas efetivas que possam reverter essa situação, resgatando o espírito competitivo e a identificação dos jogadores com o clube.

Tópicos


Mais notícias