Notícias do Corinthians

Demissão de treinador do Bragantino pode interferir nos planos do Corinthians

Timão pode perder a chance de contratar outro treinador estrageiro

Por João Silva

Timão pode perder a chance de contratar outro treinador estrageiro
Timão pode perder a chance de contratar outro treinador estrageiro
Síguenos enSíguenos en Google News

O técnico Maurício Barbiere foi demitido do Red Bull Bragantino e isso pode atrapalhar os planos do Corinthians para contar com o argentino Juan Pablo Vojvoda. Isso porque, o atual treinador do Fortaleza pode ser um dos nomes a comandar a equipe de Bragança Paulista já na próxima temporada.

O argentino é o plano B do timão caso o português Vitor Pereira não fique na equipe alvinegra para os próximos anos. Outro interessado em Vojvoda é o Santos que está sem treinador efetivo há alguns meses e vê no argentino uma grande oportunidade de fazer uma boa proposta e junto com a molecada da base, um bom trabalho.

Mais notícias do Corinthians:

Há 10 anos, destaque do Corinthians era vendido para Inglaterra
Jogadores devem voltar para fortalecer defesa do Timão

O argentino mostrou-se um grande treinador comandando a equipe do Fortaleza e fez uma grande campanha de recuperação no Campeonato Brasileiro desse ano. Ao acabar o primeiro turno, a equipe era a última colocada na competição e no returno, está no G4, fazendo com que o clube brigue por uma vaga em competições internacionais ano que vem.

O argentino, no entanto, segue no Fortaleza, onde tem contrato até o fim do ano e proposta de renovação já apresentada. A situação é muito parecida com a de Vitor Pereira no Timão, inclusive a indefinição se vai ou ficar para as próximas temporadas, causando muita apreensão nas torcidas tricolor e alvinegra.

Volta experiente

A última partida do ano para o Corinthians será diante do Atlético/MG, na Neo Química Arena, no próximo domingo (13), às 16h. Para o jogo, o alvinegro paulista deverá contar com o experiente zagueiro Gil, que ficou de fora do embate contra o Coritiba, na última quarta-feira (9).


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias