Notícias do Corinthians

(VÍDEO) Defesa de R$ 50 milhões do Corinthians só observa e rival amplia

Apesar das alterações, Corinthians não se encontrou no jogo

Por Pedro De Oliveira

Flaco López e Cássio em destaque

O clássico entre Palmeiras e Corinthians, está ocorrendo neste domingo (18), pela nona rodada do Campeonato Paulista. O confronto está sendo realizado na Arena Barueri, localizada em Barueri. Enquanto o Palmeiras lidera o grupo B da competição, o Corinthians está na última posição do grupo C.

O Palmeiras está realizando uma boa campanha, liderando sua chave com cinco triunfos e dois empates, mantendo-se como o único time invicto no torneio regional. Por outro lado, o Corinthians, que ocupa a última posição do grupo C com nove pontos, engatou duas vitórias após sofrer quatro derrotas seguidas, o que culminou na saída do técnico Mano Menezes. Sob o comando de António Oliveira, a equipe está invicta e ainda possui chances de se classificar.

Rival ampliou e continuou mandando no jogo

A partida estava equilibrada, até que aos 43 minutos, Endrick recebeu na entrada da área após passe de Marcos Rocha, aplicou a finta em Fausto Vera e finalizou com força, Cássio ainda tocou na bola, porém não conseguiu evitar. 1 a 0 para o rival, fim do primeiro tempo.

Logo no início do segundo tempo, aos 3 minutos, Endrick retribuiu a assistência de Marcos Rocha, que puxou para a perna esquerda e chutou com efeito para ampliar, 2 a 0. Entretanto, o VAR entrou em ação, notando a posição irregular de Marcos Rocha, impedimento marcado. Placar inalterado, 1 a 0 para o rival.

Até que aos 22 minutos não teve jeito, Piquerez cobrou escanteio na cabeça de Flaco López, que subiu mais que a defesa do Corinthians e não deu chances para Cássio. Agora sim, 2 a 0 para o rival.

Tópicos


Mais notícias