Notícias do Corinthians

Vaza informação e pior pesadelo de Cássio no Corinthians se realiza

Justamente quando goleiro não atravessa sua melhor fase, sua sombra ganha espaço

Por Pedro De Oliveira

Cássio em destaque pelo Timão
Cássio em destaque pelo Timão
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians retornou aos treinos na manhã de segunda-feira, no CT Joaquim Grava, após o empate no Dérbi do último domingo pelo Campeonato Paulista. António Oliveira recebeu duas notícias ruins: a primeira foi a confirmação da fissura (fratura parcial) na costela sofrida por Yuri Alberto, que deve ficar fora da equipe por até seis semanas.

A outra má notícia foi a lesão do goleiro Cássio, que sofreu um trauma no quadril direito. Ele passou por tratamento com fisioterapeutas pela manhã e será reavaliado diariamente. Sua participação na partida contra o Cianorte, na quinta-feira, pela Copa do Brasil, está em dúvida.

A boa notícia pode ser o retorno de Maycon, que está se recuperando de um desconforto no posterior da coxa esquerda e deve ser relacionado para o próximo jogo. O volante ficou de fora do clássico do último domingo.

DM do Timão repleto de ídolos

O lateral-direito Fagner foi outro que saiu do Dérbi mais cedo por questões médicas. Com dores no pescoço após uma entrada recebida por Endrick, o veterano foi substituído por Matheus França no intervalo.

Fagner apresentou melhoras nesta segunda-feira e a expectativa é de que ele esteja disponível para enfrentar o Cianorte. Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no Dérbi fizeram um trabalho de regeneração. Os demais começaram com uma ativação física na academia e aquecimento antes do treino.

O técnico António Oliveira comandou uma atividade focada na marcação pressão e posse de bola em espaço reduzido. Por fim, houve um treino de confronto também em campo reduzido. O Corinthians volta a campo na quinta-feira, às 20h, contra o Cianorte, no estádio Willie Davids, em Maringá, pela primeira fase da Copa do Brasil.


Mais notícias