Notícias do Corinthians

Torcida do Corinthians dá ultimato, presidente treme e Mano não sabe o que fazer

Clássico contra o São Paulo será decisivo para o Timão entrar ou fugir de uma crise

Por Pedro De Oliveira

Mano e torcida, uma relação conturbada
Mano e torcida, uma relação conturbada
Síguenos enSíguenos en Google News

Na noite deste sábado, 27, o Corinthians sofreu uma derrota para o São Bernardo por 1 x 0, no Estádio 1º de Maio, pela terceira rodada do Paulistão. Após o segundo revés na temporada, a torcida do Timão, insatisfeita com as recentes atuações da equipe, enviou uma mensagem ao elenco alvinegro.

“Terça-feira é guerra”, cobrou a torcida presente no estádio em São Bernardo do Campo. O próximo confronto do Timão é o clássico Majestoso contra o São Paulo, na terça-feira, 30, às 19h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

A derrota desta noite foi a segunda do Corinthians em 2024. Na última quarta-feira, 24, a equipe visitou o Ituano e foi superada também pelo placar de 1 x 0, pela segunda rodada do campeonato estadual. Neste início de temporada, o Timão venceu apenas o jogo de estreia no Paulistão, contra o Guarani, na Neo Química Arena.

Como forma de protesto, ao final da partida, a Fiel Torcida entoou alguns cânticos expressando sua insatisfação com o elenco, que enfrenta um período de reestruturação. “Bando de c***, tem que ser homem para jogar no Coringão“, criticaram os torcedores.

Contra o São Paulo, na próxima rodada, o Corinthians tentará manter um tabu de nove anos sem perder em Itaquera, onde o rival jamais obteve triunfo. Em 18 majestosos disputados na casa alvinegra até o momento, foram 11 vitórias do Timão e sete empates.


Mais notícias