Notícias do Corinthians

Se Neymar é ‘zoado’ pela torcida do Corinthians, o que o atacante disse sobre a Fiel Torcida

Neymar Exalta Neo Química Arena e Torcida do Corinthians: "Uma das Maiores do Brasil"

Por Leandro Correira da Silva

Neymar, atacante do Santos. Foto: Instagram
Neymar, atacante do Santos. Foto: Instagram
Síguenos enSíguenos en Google News

Em seu primeiro clássico após o retorno ao Brasil, Neymar teve a oportunidade de sentir de perto a energia da Neo Química Arena e da torcida do Corinthians. Apesar da derrota do Santos por 2 a 1, o astro não poupou elogios ao estádio e à torcida corinthiana.

Neymar e o Respeito pela Torcida do Corinthians

"Muito bom sempre jogar nesse estádio. Primeira vez que venho com o Santos aqui. Sabemos da dificuldade de jogar aqui. Conhecemos a torcida do Corinthians, uma das maiores do Brasil. Não para, empurra. Tenho respeito total por eles. Fizemos um bom jogo, acima de outros que fizemos. Clássico é assim, é decidido no detalhe", afirmou Neymar após a partida.

  • Reconhecimento: Neymar elogia a Neo Química Arena e a torcida do Corinthians.
  • Dificuldade: Jogador destaca a dificuldade de jogar contra o Corinthians em casa.
  • Respeito: Neymar demonstra ter grande respeito pela torcida corinthiana.
  • Clássico: Jogador afirma que clássicos são decididos nos detalhes.
  • Melhora: Apesar da derrota, Neymar vê evolução no Santos.
View post on Instagram
 

Neymar e o Retorno ao Futebol Brasileiro

O clássico contra o Corinthians marcou o primeiro jogo de Neymar contra o Timão desde seu retorno ao futebol brasileiro. O astro teve uma atuação discreta, mas não deixou de reconhecer a força do adversário e a qualidade da torcida corinthiana.

A presença de Neymar no clássico aumentou ainda mais a expectativa para a partida e atraiu olhares de todo o país. Apesar da derrota, o jogador mostrou que está feliz em retornar ao Brasil e que pretende fazer a diferença no Santos.

Corinthians e Santos: Um Clássico de Emoções

A partida entre Corinthians e Santos foi emocionante do início ao fim. O Timão venceu por 2 a 1, com dois gols de Yuri Alberto, que se destacou na partida. O Santos descontou com Guilherme, mas não foi suficiente para evitar a derrota.

O clássico também marcou a estreia da camisa 10 de Memphis Depay pelo Corinthians. O jogador teve uma atuação discreta, mas mostrou que tem potencial para fazer a diferença no time.


Mais notícias