Notícias do Corinthians

Se Memphis Depay é pré-convocado para Seleção, o recado que craque do Corinthians manda ao holandês

Memphis Depay no Corinthians: Craque Neto Detona Atacante

Por Leandro Correira da Silva

Memphis Depay, atacante do Corinthians. Foto: Instagram

Craque Neto voltou a criticar Memphis Depay no Corinthians por conta do desempenho neste ano. Durante o programa "Os Donos da Bola rádio", o apresentador citou o alto salário do atleta holandês e cobrou o atacante de 31 anos. As críticas de Craque Neto a Memphis Depay evidenciam a pressão sobre o atacante para que ele mostre seu potencial em campo.

Memphis Depay: Salário Milionário e Cobrança por Melhor Desempenho

"O que o Memphis fez no jogo além de dar um passe para o Bidu? 1,5 milhão, tá certo isso? Um cara que ganha uma fortuna, ganha 4 milhões, que arregaça para ganhar dinheiro. Pô, o cara não dorme, uma hora está no Serginho Groisman, outra hora tá no poker", ironizou o ex-meia, que completou: "Não é porque ele é o Memphis Depay, europeu... Quero que se dane. Vai jogar bola, irmão. Ganha milhões e milhões, vai para o inferno", disparou ele. O alto salário de Memphis Depay tem sido um dos principais alvos das críticas de Craque Neto.

Memphis Depay: Críticas à Mudança da Camisa 10 e Comparação com Garro

O comunicador da TV Band vem criticando o ex-Barcelona com certa frequência nas últimas semanas. Além do nível de atuação considerado abaixo e do valores astronômicos em vencimentos, o ex-camisa 10 desaprovou a mudança da numeração de camisa. Ao assinar com o Corinthians, o estrangeiro exigiu em contrato a camisa 10 para essa nova temporada.

Sendo assim, Rodrigo Garro "perdeu" a 10 e ficou com a 8, que é um número lendário na história do clube de Itaquera. Craque Neto se manifestou sobre o assunto e detonou o atacante: "Garro que tem que jogar com a camisa 10, porque ele é o 10. Ele é craque, é muito mais importante do que o Memphis, mas muito mesmo", declarou o apresentador na semana do acontecimento.

Corinthians: Desafios na Temporada e Pressão sobre Memphis Depay

A equipe comandada pelo argentino Ramón Díaz irá viver dias decisivos para a temporada. Neste domingo (2), às 18h30 (de Brasília), o adversário é o Mirassol, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, na Neo Química Arena.

Depois de avançar no sufoco na pré-Libertadores contra o Universidad Central da Venezuela, o próximo rival é o Barcelona de Guayaquil. Essa é a última eliminatória antes da fase de grupos da competição. A pressão sobre Memphis Depay aumenta à medida que o time se aproxima de jogos decisivos.

Tópicos


Mais notícias