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Se Mário Gobbi crítica a torcida alvinegra, a atitude do Corinthians para defender a Fiel

Uma Campanha Genial que Explora a Polêmica Fora de Campo

Por Leandro Correira da Silva

Torcida do Corinthians na Neo Química Arena. Foto: Instagram
Torcida do Corinthians na Neo Química Arena. Foto: Instagram
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O Corinthians entrou em campo contra o São Bernardo neste domingo (9) com um patrocínio pontual na barra da camisa da marca de chinelos Havaianas. A ação, no entanto, foi muito além de uma simples parceria comercial. A marca aproveitou um áudio vazado do ex-presidente Mário Gobbi para criar uma campanha que deu o que falar.

Havaianas e Corinthians: Uma Jogada de Marketing Inteligente

A campanha da Havaianas teve como gatilho um áudio vazado de Mário Gobbi, ex-presidente do clube e atual conselheiro corintiano. No áudio, Gobbi critica o uso de Havaianas na sede social do clube, associando o hábito à diminuição dos preços das mensalidades para sócios promovida por Augusto Melo.

A Havaianas, de forma inteligente e oportuna, transformou a polêmica em uma campanha de marketing. A marca não apenas estampou sua logo na camisa do time, mas também distribuiu sandálias para os jogadores nos vestiários e criou uma ação de conscientização sobre a importância da democracia no Corinthians.

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Havaianas e Corinthians: Uma Campanha com Significado

A campanha da Havaianas foi muito além da simples exposição da marca. A ação teve um significado importante no contexto político do Corinthians, que vive um momento de indefinição em relação a um processo de impeachment contra o presidente Augusto Melo.

A marca de chinelos, ao se posicionar ao lado do Corinthians neste momento delicado, mostrou que sua preocupação vai além do lucro. A Havaianas demonstrou que se importa com os valores do clube e com a democracia, e que está disposta a defender esses valores publicamente.

Havaianas e Corinthians: Uma Parceria de Sucesso

A parceria entre Havaianas e Corinthians foi um sucesso de marketing e de comunicação. A marca conseguiu transformar uma polêmica em uma campanha positiva, que gerou engajamento nas redes sociais e valorizou a imagem da Havaianas perante os torcedores corintianos.

  • Engajamento: Campanha gerou grande repercussão nas redes sociais.
  • Imagem da marca: Havaianas foi vista como uma marca que se importa com o Corinthians.
  • Parceria de sucesso: Ação mostrou que é possível fazer marketing com responsabilidade e inteligência.

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