Notícias do Corinthians

Se João Pedro Tchoca faz gol contra na Libertadores, o jogador do Corinthians que vira alvo de críticas

Lateral do Corinthians, é Duramente Criticado pela Torcida Após Empate na Libertadores

Por Leandro Correira da Silva

João Pedro Tchoca, zagueiro do Corinthians. Foto:Instagram
João Pedro Tchoca, zagueiro do Corinthians. Foto:Instagram
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians empatou em 1 a 1 com o Universidad Central da Venezuela na estreia da Libertadores da América. A partida, que ocorreu na última quarta-feira (19), teve como um dos principais alvos o lateral-esquerdo Hugo, que foi duramente criticado pela torcida nas redes sociais.

O nome do jogador apareceu mais de 45 mil vezes na rede social X, antigo Twitter, demonstrando a insatisfação dos torcedores com a atuação do jogador.

Reação dos Torcedores e Críticas a Hugo

  • Atuação Tenebrosa: O torcedor Ruan não poupou críticas ao jogador: "Partida tenebrosa desse suposto lateral. Hugo vestir a camisa do Corinthians em pleno 2025 é palhaçada com a cara do torcedor", disparou.
  • Falta de Qualidades: O perfil Crônica Alvinegra comentou a atuação do atleta: "Com todo respeito ao profissional Hugo, que deve ser super esforçado nos treinamentos. Mas ele não é bom em nada! Ruim atacando, ruim defendendo, finaliza mal, cruza mal e tem dificuldade de trabalhar a bola. Ele é nível esse time venezuelano aí", frisou.
  • Sequência de Laterais: O perfil Luco também detonou a atuação do lateral: "A sequência de laterais-esquerdos deveria ser a seguinte: Bidu > Palácios > Denner > Hugo. Nada justifica esse suposto jogador ser titular do Corinthians, absolutamente nada", finalizou.
View post on Instagram
 

Próximo Jogo do Corinthians

O Corinthians volta a campo neste domingo (23), às 18h30, horário de Brasília, para enfrentar o Guarani na Neo Química Arena, em partida válida pelo Campeonato Paulista. O Timão já está classificado para as quartas de final do torneio estadual e deve utilizar um time reserva na partida.


Mais notícias