Notícias do Corinthians

Se Fábio Santos critica Vítor Pereira, a atitude do treinador fez o lateral tremer

Técnico português ainda está atravessado na garganta da Fiel Torcida

Por Pedro De Oliveira

Vitor Pereira em destaque com Fábio Santos
Vitor Pereira em destaque com Fábio Santos
Síguenos enSíguenos en Google News

Mesmo após sua saída do Corinthians em 2022, Vitor Pereira continua envolvido com o clube. Recentemente, o ex-lateral Fábio Santos e o atual técnico do Timão, António Oliveira, mencionaram o português em entrevistas, e Pereira não se intimidou em responder.

Em declarações publicadas no jornal "Record" de Portugal, Vitor Pereira não poupou críticas a Fábio Santos, chamando-o de "covarde". O ex-lateral havia dito em entrevista que o treinador era "horrível" como gestor e criticou sua postura com o grupo.

"Andou oito meses sorrindo para mim e para minha comissão técnica, de aparente boa relação com todos, e vem agora, após esse tempo todo, dar essa entrevista covarde. Porque, lamento dizer isso, só de um covarde pode se esperar esse tipo de entrevista", rebateu Pereira.

"Parece que já é algo normal para esse senhor vir criticar treinadores. Não sei qual o seu objetivo de vir falar agora, mas certamente não será colocando em causa o meu nome e profissionalismo que vai conseguir dar o próximo passo na sua carreira", acrescentou.

Vitor Pereira não deixou barato

"Infelizmente para esse senhor, e mais alguns, a única preocupação que tinham era renovar contrato e irem renovando ano a ano para terem acesso a uma reforma dourada, passando a maior parte do tempo no departamento médico. Comigo não é assim, vai para a corrida quem tiver andamento, quem tiver pernas para correr, e ele até me devia estar agradecido pela época que fez porque eu geri da melhor forma aquilo que ele nos podia dar e, devo dizer sem qualquer problema, que fez uma época conseguida. Basta compararem com a anterior à nossa chegada e com a seguinte à nossa saída", continuou Pereira.

A novela envolvendo Vitor Pereira, Fábio Santos e o Corinthians ainda está longe de terminar. É possível que o português volte a se pronunciar sobre o assunto nos próximos dias. As próximas entrevistas dos envolvidos serão aguardadas com grande expectativa.


Mais notícias