Notícias do Corinthians

Salvou o Corinthians de um vexame, foi aplaudido pela torcida e pode virar titular do Timão

Jogador saiu do banco novamente para dar três pontos ao time

Por Romario Paz

Jogador brilhou mais uma vez e ajudou o Corinthians a vencer

Talles Magno, a joia da base do Vasco que chegou ao Corinthians por empréstimo do New York City FC, vem mostrando sua versatilidade e potencial no time de Parque São Jorge. Após um gol na estreia do Campeonato Paulista, contra o Red Bull Bragantino, o atacante voltou a ser decisivo neste domingo (19), entrando no segundo tempo para garantir a vitória do Timão sobre o Velo Clube por 2 a 1.

Com a entrada de Talles Magno, o Corinthians ganhou mais velocidade e verticalidade no ataque. O jovem atacante aproveitou uma bola na área para marcar o gol da vitória e sair ovacionado pela Fiel Torcida. A torcida alvinegra, aliás, vem demonstrando grande carinho pelo jogador, que já conquistou seu espaço no coração dos corintianos.

A confiança de Ramón

O técnico Ramón Díaz tem dado oportunidades para Talles Magno mostrar seu talento e o jovem atacante tem correspondido às expectativas. O treinador corinthiano tem elogiado a versatilidade do jogador, que pode atuar tanto pelos lados do campo quanto como centroavante.

"Talles é um jogador muito talentoso e com muita vontade de vencer. Ele tem se dedicado muito nos treinamentos e está colhendo os frutos do seu trabalho. Ele é um jogador importante para o nosso elenco e pode nos ajudar muito nessa temporada", afirmou Ramón Díaz em entrevista coletiva após a partida.

O futuro de Talles Magno no Corinthians

O empréstimo de Talles Magno ao Corinthians vai até o meio do ano de 2025. A diretoria corintiana já manifestou interesse em adquirir o jogador em definitivo, mas a negociação com o New York City FC não será fácil.

Enquanto isso, Talles Magno segue focado em ajudar o Corinthians a conquistar seus objetivos na temporada. O atacante tem contrato com o New York City FC até 2026 e seu valor de mercado está avaliado em cerca de 5 milhões de euros.

Tópicos


Mais notícias