Notícias do Corinthians

Ronaldo preocupado! Dirigente não dorme após ser desafiado pelo Corinthians

Disputa da Supercopa do Brasil Feminina promete grandes emoções

Por Pedro De Oliveira

Ronaldo, ídolo do Timão, mas atualmente comanda a SAF do Cruzeiro
Ronaldo, ídolo do Timão, mas atualmente comanda a SAF do Cruzeiro
Síguenos enSíguenos en Google News

O Timão triunfou sobre a Ferroviária por 2 a 0, na tarde de hoje, na Neo Química Arena, pela semifinal da Supercopa Feminina. Mariza e Gabi Zanotti, ainda na primeira etapa, assinalaram os gols da vitória das Brabas. Este foi o 20º confronto do Corinthians atuando na Neo Química Arena, com 20 vitórias até o momento.

No segundo tempo, apesar de uma queda no ritmo, o Corinthians permaneceu no campo de ataque, criando oportunidades para aumentar a vantagem. A Ferroviária adotou uma postura mais ofensiva, pressionando a defesa corintiana. Apesar disso, não conseguiu marcar e alterar o cenário do jogo.

As Brabas enfrentam a Raposa na final

O Corinthians enfrentará o Cruzeiro na final da Supercopa Feminina no próximo domingo, também na Neo Química Arena, devido à melhor campanha das Brabas. O Cruzeiro foi superior, aproveitou os pênaltis a favor e venceu o Avaí/Kindermann por 3 a 0 na última quarta-feira (14), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). Garantindo assim, vaga na final.

Esta é a terceira edição da Supercopa. Nas duas anteriores, o Corinthians sagrou-se campeão, vencendo o Grêmio na final de 2022 e o Flamengo no ano passado.


Mais notícias