Notícias do Corinthians

Rival atrapalha negociação entre Corinthians e Róger Guedes, e não é o Palmeiras

Atacante fez um ótimo 2023, e tem sido alvos de diversos clubes até aqui

Por Pedro De Oliveira

Róger Guedes em destaque

O atacante brasileiro Roger Guedes, que deixou o Corinthians em 2023 para realizar um sonho pessoal de jogar no futebol do Catar, está sendo especulado como um possível reforço do Grêmio para a temporada de 2024. O clube gaúcho, que perdeu Luís Suárez para o River Plate, está em busca de um atacante de peso para o seu ataque. Após tentativas frustradas com Aboubakar e Funes Mori, o Grêmio agora mira em Roger Guedes.

No entanto, o sonho do Grêmio pode ser o pesadelo do Roger Guedes. O atacante tem contrato com o Al-Rayyan até 2027 e já declarou que está feliz no Catar. O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, já declarou publicamente o desejo de contar com o atacante. No entanto, o clube nega qualquer negociação em curso. O Corinthians também está de olho no jogador, mas não deve avançar nas negociações.

Enquanto a negociação não é concluída, os torcedores dos dois clubes podem apenas sonhar com a possibilidade de ver Roger Guedes vestindo a camisa de um dos seus times em 2024.

Volta de atacante seria ideal para o Timão

Com o último resultado do Corinthians no Paulistão, a pressão sobre Mano Menezes volta a aumentar, tanto internamente quanto externamente. O Corinthians ocupa a terceira posição no grupo C do Estadual, somando três pontos. Na próxima rodada do Paulistão, o Timão enfrentará o Grêmio Novorizontino no sábado, às 11 horas (horário de Brasília), em um confronto que se torna crucial para a equipe se reabilitar no torneio.

Apesar do esforço no final, o Corinthians não conseguiu buscar o empate, sofrendo a primeira derrota para o São Paulo em seus domínios. A equipe permanece na terceira colocação do grupo C do Estadual, com o São Paulo liderando o grupo D. Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Grêmio Novorizontino no domingo, enquanto o São Paulo encara o Água Santa no dia 7, antes da final da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras no fim de semana.

Tópicos


Mais notícias