Notícias do Corinthians

Raniele fala o que todos pensam de Mano no Corinthians, e choca a diretoria

Meia trouxe à tona feridas recentes que causaram grande repercussão na mídia

Por Pedro De Oliveira

Raniele foi alvo de comentário recente de Mano
Raniele foi alvo de comentário recente de Mano
Síguenos enSíguenos en Google News

O meia Raniele, do Corinthians, tentou amenizar a polêmica com o técnico Mano Menezes após a derrota do Timão para o São Paulo, no último clássico. O jogador foi um dos poucos elogiados pela torcida na partida, mas foi criticado por Mano na partida contra o Ituano.

"A minha visão é que foi uma cobrança normal. No futebol, a gente tem que ser cobrado. O chute que eu errei foi, realmente, uma porcaria. O momento em que ele falou para a imprensa, ele poderia ter sido um pouco mais cuidadoso. Mas também não me afetou em nada, a minha relação com o Mano não mudou nada", disse Raniele.

"Quando a gente fala com a imprensa, tem que ter um pouco mais de cuidado com as palavras, mas, para mim, foi indiferente", completou o meia.

Com três derrotas consecutivas, o Corinthians de Mano Menezes tenta uma recuperação no próximo domingo, 4, quando enfrentará o Novorizontino, às 11h (horário de Brasília), pelo Campeonato Paulista de 2024.

Mano explica cobranças aos jogadores

O técnico Mano Menezes, do Corinthians, quebrou o silêncio após a derrota do time para o São Paulo, na última terça-feira, na Neo Química Arena. O treinador tentou explicar as cobranças mais acaloradas que vem tendo com os seus atletas.

"Eu acho que o treinador tem que participar do jogo da maneira que ele acha. No Brasil, se não cobra, é passivo demais. Se cobra, é exaltado demais. Temos que ter uma transparência e lealdade com os jogadores, na qual procuro ter, até quando cometemos erros temos que ter grandeza. É acreditar um no outro, estarmos juntos nesse momento de dificuldades para poder sair dela logo", disse Mano.


Mais notícias