Notícias do Corinthians

Prejuízo de R$ 20 milhões, situação do Corinthians faz presidente ter pesadelos

Questões contratuais envolvendo patrocinadores assombram o presidente do clube

Por Pedro De Oliveira

Presidente Augusto Melo
Presidente Augusto Melo
Síguenos enSíguenos en Google News

A PixBet, antiga patrocinadora do Corinthians, optou por não se manifestar sobre a troca pela VaideBet, de acordo com informações do blog do Perrone no UOL. A empresa não respondeu a sete perguntas enviadas pela coluna sobre a rescisão unilateral do contrato feita pelo clube.

Em nota enviada à coluna na última sexta-feira (26), a "Equipe PixBet" agradeceu pelo contato, mas afirmou não estar em posição de fornecer comentários sobre os assuntos mencionados no e-mail. Pediram desculpas por eventuais inconvenientes e agradeceram a compreensão.

Na última terça-feira (23), a assessoria de imprensa do Corinthians afirmou que o departamento jurídico do clube notificou a PixBet sobre a rescisão do contrato. O entendimento é de que a notificação é suficiente para considerar o contrato rescindido, sendo necessário agora acertar o valor e a forma de pagamento da multa.

O contrato entre as partes, assinado durante a gestão de Duilio Monteiro Alves, valeria até 2025, e previa que o Corinthians não poderia ter outro patrocinador do ramo de apostas. A PixBet patrocinava os ombros e as costas da camisa corintiana, mas o clube decidiu romper o contrato para fechar com a VaideBet como patrocinadora máster.


Mais notícias