Notícias do Corinthians

O que Abel Ferreira disse sobre o Corinthians que deixou a Fiel Torcida irritada

Abel Ferreira: Elenco do Palmeiras 'não pode ser tão curto'

Por Leandro Correira da Silva

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Após o empate por 0 a 0 com o São Paulo, neste domingo (16), pelo Campeonato Paulista, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, admitiu que o elenco alviverde é curto demais. O treinador português destacou que a diretoria está buscando reforços, mas salientou que o plantel palestrino é insuficiente no momento.

Elenco curto e necessidade de reforços

Abel Ferreira expressou sua preocupação com a falta de opções no elenco do Palmeiras. O treinador mencionou as lesões de jogadores importantes como Paulinho e Felipe Anderson, além da dificuldade de adaptação de Felipe Anderson ao futebol brasileiro.

  • Lesões e dificuldades físicas: "Temos um elenco curto... Infelizmente, temos três jogadores lesionados... Paulinho vai nos ajudar... Felipe Anderson... está tendo dificuldade, está com problema físico e isso deixa o elenco mais curto ainda", disse Abel Ferreira.
  • Reposições: "Sei que a diretoria está trabalhando para buscar as reposições... Eu quero que cheguem atletas com profundidade para que a partir daí possam surgir novos nomes como Estêvão, como Vitor Reis", afirmou o treinador.
  • Elenco mais completo: "São 80 jogos no ano... Sabemos que durante o ano vão ocorrer três, quatro lesões, e nós temos que ter um elenco mais completo. Desde que eu cheguei, nosso elenco sempre foi muito curto. Mas não pode ser tão curto quanto está agora...", lamentou Abel Ferreira.
View post on Instagram
 

Paulistão é mais importante para Corinthians ou Santos

Questionado sobre a importância do Paulistão, Abel Ferreira afirmou que o título é mais significativo para clubes como Corinthians ou Santos, que não vencem há muito tempo. No entanto, o treinador ressaltou que o Palmeiras tem ambição de conquistar o tetracampeonato.

  • Importância do título: "Se calhar esse título é muito mais importante para equipes como Corinthians ou Santos, que não têm vencido há muito tempo, do que para o Palmeiras", opinou Abel Ferreira.
  • Ambição do Palmeiras: "Mas isso não significa que nossa ambição não seja lutar para ganhar sempre... Todas as substituições que eu fiz hoje foi para ganhar o jogo", garantiu o treinador.
  • Regulamento: "Infelizmente, os pontos que temos, que são 17, dava para passar nos outros grupos de forma fácil. No nosso grupo, estamos dependendo de resultados de terceiros. Será que deveriam mudar algo no regulamento?", questionou Abel Ferreira.

Ambição do Palmeiras:

O Palmeiras de Abel Ferreira enfrenta dificuldades para se classificar para a próxima fase do Paulistão. O time precisa vencer seus jogos e torcer por resultados de terceiros.


Mais notícias