Notícias do Corinthians

O gesto incrível de Wesley na vitória do Corinthians que levou a Fiel às lágrimas

Atacante é um dos poucos nomes do elenco que mantém o bom nível desde a última temporada

Por Pedro De Oliveira

Wesley em comemoração pelo Timão
Wesley em comemoração pelo Timão
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians triunfou sobre o Cianorte por 3 a 0, na noite desta quinta-feira, no estádio Willie Davids, em Maringá, pela primeira fase da Copa do Brasil. Na primeira etapa, Raphael (contra) e Romero abriram uma boa vantagem para o time paulista. Em um segundo tempo movimentado e com várias oportunidades criadas e desperdiçadas, Romero marcou mais uma vez e assegurou o Timão na segunda fase da competição nacional.

O Corinthians não teve dificuldades para ir ao intervalo vencendo por dois gols de diferença. Logo no primeiro minuto de jogo, Wesley arrancou, entrou na área e contou com um desvio do zagueiro Raphael para inaugurar o placar para o Timão. Aos 30 minutos, o Corinthians conseguiu ampliar com Romero. O paraguaio aproveitou uma bola roubada de Garro após pressão na saída de bola para girar e marcar o segundo do Timão.

Wesley tocou a todos com belo gesto

Chamou a atenção o gesto de Wesley durante o intervalo, o atacante dedicou seu gol à memória da mãe de um dos seus melhores amigos, pois ela faleceu recentemente. Posteriormente, a arbitragem considerou o gol como tendo sido marcado pelo próprio defensor do Cianorte. Mas a intenção de Wesley ficou registrada.

No segundo tempo, Romero aproveitou uma boa chegada de Pedro Henrique e uma bola escorada por Wesley para marcar o terceiro e garantir a classificação do Corinthians, que seguiu tendo um bom volume de jogo apesar das modificações de António Oliveira ao longo da segunda etapa.

Classificado, o Corinthians aguarda o vencedor do confronto entre Olaria e São Bernardo, que se enfrentarão em 28 de fevereiro. Pelo Paulistão, o Timão entra em campo no domingo, às 20h (de Brasília), contra a Ponte Preta, na Neo Química Arena.


Mais notícias