Notícias do Corinthians

Não vale R$ 20 milhões, ele errou tudo no 1° tempo da final e Timão só empata

Joia do Alvinegro do Parque São Jorge pouco produziu na 1° etapa

Por Pedro De Oliveira

Torcedores gritam durante jogo
Torcedores gritam durante jogo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians, que esteve na chave 10, acumulou sete pontos na 1° fase. Aplicou uma goleada de 6 a 0 sobre o Ji-Paraná, venceu o Bangu por 1 a 0 e empatou sem gols com o Marília. Na fase eliminatória, iniciou empatando com o Guarani em 2 a 2, mas venceu nos pênaltis por 5 a 4. Em seguida, obteve vitórias sobre Atlético-GO (4 a 1), CRB (6 a 0), América-MG (2 a 0) e Novorizontino (3 a 0).

O Cruzeiro, que ambiciona o bicampeonato da Copinha, apresenta um ótimo desempenho defensivo, com apenas duas bolas na rede em nove partidas. Na etapa inicial, derrotou o Capital-TO por 1 a 0, empatou com o Nova Mutum em 1 a 1 e aplicou uma goleada de 9 a 0 sobre o União Mogi. Na fase eliminatória, sofreu apenas um gol e conquistou boas vitórias: 1 a 0 sobre o Madureira, 1 a 0 sobre a Portuguesa, 3 a 0 sobre o Santos, 1 a 0 sobre o Coritiba e 2 a 1 sobre o Flamengo.

Quase que aos nove minutos o Cruzeiro abriu o placar. A raposa chegou em velocidade no contra-ataque com Xavier, que cortou dentro da área e soltou a bomba. No rebote, Arthur finalizou e mandou para fora, desperdiçando boa chance de abrir o placar.

Inúmeros erros marcaram o 1° tempo de Breno Bidon, um dos melhores jogadores da Copinha. Camisa 7 foi bem pressionado e não conseguiu encontrar espaço para jogar, e ainda viveu uma quinta-feira ruim tecnicamente na primeira etapa. Sem ele bem, ficou complicado para o Corinthians. Fim do primeiro tempo, zero a zero.


Mais notícias