Notícias do Corinthians

Não é o Corinthians: o time brasileiro onde Sérgio Ramos é cogitado surpreende a Fiel

Zagueiro espanhol chegou a ser especulado no Timão, mas negociação nem foi aberta

Por Romario Paz

Sérgio Ramos foi especulado no Corinthians, mas não houve negociação aberta
Sérgio Ramos foi especulado no Corinthians, mas não houve negociação aberta
Síguenos enSíguenos en Google News

O nome de Sérgio Ramos, lenda viva do futebol mundial e ex-capitão do Real Madrid, voltou a circular no mercado brasileiro. Após deixar o Sevilla, o zagueiro espanhol, que já conquistou inúmeros títulos em sua carreira, inclusive quatro Champions League, foi oferecido ao Corinthians. O interesse do Timão era grande, mas a negociação não avançou devido ao alto salário exigido pelo jogador.

Corinthians desiste por conta do salário

O presidente do Corinthians, Augusto Melo, e o diretor de futebol, Fabinho Soldado, analisaram a possibilidade de contar com Sérgio Ramos, mas as conversas não evoluíram. O alto salário do zagueiro, que era um dos mais altos do Sevilla, foi o principal obstáculo para a concretização da negociação. O Corinthians já conta com um elenco numeroso de zagueiros e, neste momento, não poderia arcar com os custos de um contrato tão alto.

Atlético Mineiro surge como possível destino

Com o Corinthians fora da disputa, o nome de Sérgio Ramos começou a ser ventilado no Atlético Mineiro. A torcida atleticana, sempre em busca de grandes reforços, se animou com a possibilidade de contar com um jogador de tamanha experiência e qualidade. No entanto, até o momento, não há nenhuma negociação oficial entre o Galo e o representante do jogador.

Um sonho para a torcida atleticana

A contratação de Sérgio Ramos seria um sonho para a torcida do Atlético Mineiro. O zagueiro espanhol traria experiência, liderança e qualidade técnica para o time, além de aumentar ainda mais o prestígio do clube no cenário nacional e internacional. No entanto, a negociação é considerada difícil, devido ao alto salário do jogador e à concorrência de outros clubes europeus.


Mais notícias