Notícias do Corinthians

Jogador querido pela Fiel vai pro jogo, e Corinthians já mira o G8 do Paulistão

Alvinegro do Parque São Jorge está em ascensão na temporada após péssimo momento

Por Pedro De Oliveira

António Oliveira em destaque
António Oliveira em destaque
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste domingo (25), a Neo Química Arena será palco de um confronto crucial para as pretensões de Corinthians e Ponte Preta no Campeonato Paulista. A bola rola às 20h (horário de Brasília), em um duelo que coloca frente a frente times em busca da classificação para as quartas de final da competição.

O Corinthians, embalado por uma sequência invicta de quatro jogos sob o comando de António Oliveira, busca consolidar sua recuperação no Grupo C. A equipe vem de um empate épico contra o Palmeiras, arrancado nos minutos finais, e de uma vitória convincente sobre o Cianorte na Copa do Brasil.

Timão evolui e assusta rivais

O time de António Oliveira vem mostrando uma crescente evolução, com um sistema de jogo mais definido e jogadores se adaptando às ideias do treinador. A defesa, que era um ponto fraco, se solidificou com a chegada de Gustavo Henrique e Félix Torres. O ataque, por sua vez, é criativo e conta com jogadores de qualidade como Romero, Wesley e Pedro Henrique.

A Ponte Preta, por sua vez, chega ao confronto após uma semana de descanso, buscando se recuperar da derrota para o RB Bragantino e do empate com o Ituano. O time ocupa a 3ª colocação do Grupo B, com 13 pontos, e precisa da vitória para seguir firme na briga pela classificação. A equipe comandada por Hélio dos Anjos tem um estilo de jogo mais pragmático, buscando explorar os contra-ataques e a bola aérea. O experiente atacante Lucca é o principal destaque do time.

A partida promete ser emocionante, com duas equipes buscando a vitória para alcançar seus objetivos no Paulistão. A Neo Química Arena deve receber um bom público para acompanhar este duelo importante.

Provável escalação do Timão: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Wesley, Pedro Henrique e Romero. Técnico: António Oliveira.


Mais notícias