Notícias do Corinthians

Ex-Corinthians é treinador, perdeu a paciência e sua atitude parou o Brasil

Situação inusitada envolve também o presidente do clube de forma pitoresca

Por Pedro De Oliveira

Jogadores do elenco do Corinthians em 2011
Jogadores do elenco do Corinthians em 2011
Síguenos enSíguenos en Google News

Atualmente comandando o Bela Vista-TO, o ex-meia Edno, conhecido por suas passagens por Portuguesa, Botafogo, Corinthians e PSV (Holanda), surpreendeu ao se autoconvocar para entrar em campo contra o União, em partida válida pelo Campeonato Tocantinense.

Edno ingressou na partida no segundo tempo, aos 17 minutos da etapa complementar, quando o Bela Vista já estava em desvantagem de 1 a 0, placar final do jogo.

O presidente do clube, Gilberto Macena, também participou da partida como atacante, já estando em campo quando Edno entrou.

Revelado pelo Avaí, Edno ganhou destaque na Portuguesa entre 2008 e 2009, sendo posteriormente contratado pelo Corinthians. Apesar de não se firmar no clube paulista, foi um dos destaques na campanha da 'Barcelusa', time campeão da Série B em 2011. Edno encerrou sua carreira como jogador em 2020, após passagens pelo futebol mexicano, japonês e por diversas equipes brasileiras, sendo o Brasiliense seu último clube.

O confronto contra o União foi a estreia de Edno como treinador do Bela Vista, que, com a derrota, encontra-se na última posição do Campeonato Tocantinense sem pontuar até o momento.


Mais notícias