Notícias do Corinthians

Ex-Corinthians é treinador, perdeu a paciência e sua atitude foi assombrosa

Mais uma vez ex-atleta tomou atitude inusitada que chamou atenção

Por Pedro De Oliveira

Elenco do Corinthians na década passada
Elenco do Corinthians na década passada
Síguenos enSíguenos en Google News

O experiente Edno Riberto, com passagem pelo Corinthians e outros clubes do Brasil, assumiu o papel de treinador e jogador no Bela Vista-TO, começou como titular e marcou um belo gol de falta contra o Batalhão, na vitória por 2 a 0, pela 2ª rodada do Campeonato Tocantinense. Na rodada anterior, Edno surpreendeu ao se escalar como jogador, mas a equipe não evitou a derrota para o União por 1 a 0.

Edno, em cobrança de falta, e o zagueiro Murylo garantiram a vitória do Bela Vista ainda no primeiro tempo. O time da polícia, liderado por Maikon Leite, sofreu sua segunda derrota na competição.

Após ter se escalado na rodada anterior, Edno Roberto, inscrito como atleta no Boletim Informativo Diário (BID), explicou que foi contratado para ambas as funções.

Técnico sincerão

"Tive que entrar, estou inscrito. A gente vem trabalhando. Eu faço o trabalho, e depois do treino, eu faço uma hora, uma hora e vinte de treino sozinho para manter a minha parte física e técnica. Se precisar, eu entro em campo. Eu falei que a minha necessidade não é de jogar é de treinar, é de ser o treinador", esclareceu Edno Roberto.

Na próxima rodada, o Bela Vista, liderado por Edno, enfrenta o Tocantinópolis no sábado (10) às 16h, no Ribeirão. O Batalhão recebe o Capital, também no sábado e horário, no Nilton Santos, em Palmas.


Mais notícias