Notícias do Corinthians

Discutiu com o treinador, vestiário pegou fogo, agora foi demitido do Corinthians

Preparador físico era querido pelos jogadores, mas foi dispensado pela nova diretoria

Por Pedro De Oliveira

10/01/2024, 08:30 PM

Jogadores lamentam derrota

Bruno Mazziotti não integrará a equipe do Corinthians na temporada de 2024. O fisioterapeuta foi comunicado da decisão pela nova diretoria, liderada pelo presidente Augusto Melo e pelo diretor Rubens Gomes, segundo apuração do portal Meu Timão.

Após uma passagem bem-sucedida entre 2009 e 2015, Mazziotti retornou ao clube em agosto de 2022 como consultor do Núcleo de Saúde e Performance, devido a compromissos assumidos com Cruzeiro e Real Valladolid-ESP na época. Ao longo do tempo, assumiu a liderança do Núcleo de Saúde e Performance do Corinthians, supervisionando fisioterapeutas, fisiologistas e médicos. A expectativa é que o Corinthians oficialize a saída de Bruno Mazziotti por meio de um comunicado ainda nesta terça-feira (09).

A saída de Mazziotti coincide com outras mudanças no Centro de Treinamento, incluindo a chegada do novo chefe do Departamento Médico (Dr. Fábio Novi), de um Consultor Médico (Dr. André Jorge) e de um novo Coordenador de Performance (Walmir Cruz).

No ano passado, o técnico Vanderlei Luxemburgo entrou em conflito com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, responsável pelo Núcleo de Saúde e Performance do Corinthians. A discordância teve início antes da partida contra o Goiás, quando Luxemburgo contrariou Mazziotti em relação à presença de Renato Augusto em campo. A questão foi contornada pela diretoria do clube posteriormente.

Tópicos


Mais notícias