Notícias do Corinthians

Discutiu com o treinador, vestiário pegou fogo, agora foi demitido do Corinthians

Preparador físico era querido pelos jogadores, mas foi dispensado pela nova diretoria

Por Pedro De Oliveira

Jogadores lamentam derrota
Jogadores lamentam derrota
Síguenos enSíguenos en Google News

Bruno Mazziotti não integrará a equipe do Corinthians na temporada de 2024. O fisioterapeuta foi comunicado da decisão pela nova diretoria, liderada pelo presidente Augusto Melo e pelo diretor Rubens Gomes, segundo apuração do portal Meu Timão.

Após uma passagem bem-sucedida entre 2009 e 2015, Mazziotti retornou ao clube em agosto de 2022 como consultor do Núcleo de Saúde e Performance, devido a compromissos assumidos com Cruzeiro e Real Valladolid-ESP na época. Ao longo do tempo, assumiu a liderança do Núcleo de Saúde e Performance do Corinthians, supervisionando fisioterapeutas, fisiologistas e médicos. A expectativa é que o Corinthians oficialize a saída de Bruno Mazziotti por meio de um comunicado ainda nesta terça-feira (09).

A saída de Mazziotti coincide com outras mudanças no Centro de Treinamento, incluindo a chegada do novo chefe do Departamento Médico (Dr. Fábio Novi), de um Consultor Médico (Dr. André Jorge) e de um novo Coordenador de Performance (Walmir Cruz).

No ano passado, o técnico Vanderlei Luxemburgo entrou em conflito com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, responsável pelo Núcleo de Saúde e Performance do Corinthians. A discordância teve início antes da partida contra o Goiás, quando Luxemburgo contrariou Mazziotti em relação à presença de Renato Augusto em campo. A questão foi contornada pela diretoria do clube posteriormente.


Mais notícias