Notícias do Corinthians

Corinthians não desiste e faz de tudo para ter novo Ricardinho em seu meio

Jogador tem se destacado por suas atuações no futebol italiano

Por Pedro De Oliveira

Alguns dos brasileiros que passaram ou estão no Zenit

O Timão segue na busca de reforços e com o apoio do seu novo executivo de futebol, Fabinho Soldado, as contratações vem evoluindo e fluindo positivamente. Desde a chegada de António Oliveira ao comando técnico da equipe, o Corinthians vem vivendo uma ‘boa fase’, o que chamamos de virada de chave, após um início de temporada tenebroso.

O Corinthians chegou a marca de três jogos sem perder, sendo duas vitórias e um empate no último duelo diante do grande rival Palmeiras. O Timão até saiu atrás no placar, mas conseguiu marcar dois gols, sendo o último marcado nos acréscimos do segundo tempo, com dois jogadores a menos, após a expulsão de Cássio e lesão de Yuri Alberto.

O golaço do empate diante do Palmeiras, foi marcado por Rodrigo Garro, novo reforço do Timão e um dos primeiros a serem anunciados pelo presidente Augusto Melo para a nova temporada de 2024. Além do meio campista, o Corinthians vem ganhando novos nomes com a chegada do executivo de futebol Fabinho Soldado.

Timão a todo vapor

Fabinho tem trabalhado bastante e segue avançando nas contratações para o Corinthians e foi peça fundamental para a chegada de Matheus França, Pedro Henrique e negociações com o zagueiro Cacá, que atua pelo Athletico Paranaense. E o executivo não para por aí. A gestão do Coringão segue na busca por novos reforços que possam compor o elenco alvinegro.

Um dos desejos do presidente Augusto Melo, é o volante Hernani, que pertence ao Parma, da Itália. O jogador chegou a ser mencionado pelo presidente em um vídeo vazado nas redes sociais, durante um reunião. Fabinho Soldado segue na tentativa de trazer o nome para o Corinthians, e há informações de que o atleta tenha acenado positivamente para o desejo do Timão.

Apesar do Parma não desejar se desfazer do jogador, uma fonte afirma que Hernani sonha em poder jogar no Corinthians e que o fato de ser torcedor do Timão pesa ainda mais na sua decisão de retornar ao Brasil. Fabinho Soldado segue em negociação e o desfecho pode ser de um final feliz para o Corinthians.

Tópicos


Mais notícias