Notícias do Corinthians

Corinthians é humilhado em Itaquera, e Mano treme com reação da torcida

Equipe do interior se mantém invicto e não se acanha em Itaquera

Por Pedro De Oliveira

Mano em destaque
Mano em destaque
Síguenos enSíguenos en Google News

A péssima fase do Corinthians na temporada ganhou mais um capítulo nesse domingo. Na Neo Química Arena, o Novorizontino jogou de forma inspirada para vencer o Timão por 3 a 1, Jenison, o atacante, que não marcava havia quase um ano, fez os três gols dos visitantes. Com protestos da torcida, o Timão aumentou a sequência negativa para quatro derrotas consecutivas e continua fora da zona de classificação, além de estar perto zona de rebaixamento para a Série A-2. Em ótima fase, o time do interior manteve invencibilidade no torneio.

Após passar os primeiros minutos rondando a área do rival, o Timão quase abriu o placar em algumas oportunidades. Até que aos 46 minutos do 1° tempo, o Novorizontino achou espaço pelo lado direito. Willean Lepo recebeu sem marcação e cruzou para a área. Jenison desviou de cabeça para abrir o placar. Sem chances para Cássio e fim do primeiro tempo.

Jogo foi mais movimentado no 2° tempo

E no segundo tempo, as coisas pioraram para o lado do Timão, Aos 2 minutos Geovane conseguiu ótimo passe para Rômulo, que dominou na grande área e chutou na saída de Cássio. A bola desvia no goleiro e acerta a trave. Jenison apareceu para completar e marcar o segundo dele. Sem tirar o pé do acelerador, o Novorizontino trocou passes e achou espaço com facilidade na defesa do Corinthians. Rômulo cruzou rasteiro e encontrou o atacante livre para completar para o gol. Até que aos 27, Wesley arriscou de fora da área e acertou o travessão. No rebote, Romero tocou de cabeça para Yuri Alberto completar para o gol. 3 a 1. A Fiel protestou contra Mano por não concordar com a substituição do meia Raniele no segundo tempo. Mesmo em pouco tempo de casa, ele está se tornando um queridinho da torcida.


Mais notícias