Notícias do Corinthians

Aterrorizou o Boca Juniors, é ídolo do Corinthians, e pode voltar por R$ 15 milhões

Atacante planeja voltar em breve ao Parque São Jorge, a torcida aguarda

Por Pedro De Oliveira

Jogadores comemoram conquista da Libertadores

Romarinho está próximo de deixar o Al-Ittihad, mas tudo indica que continuará no futebol da Arábia Saudita. Atualmente, o atacante brasileiro recebeu abordagens de dois clubes adversários, Damac FC e, especialmente, Al-Shabab, com quem as conversas são mais avançadas.

A intenção do experiente goleador, de 33 anos, é assinar um novo contrato em solo saudita válido por duas temporadas. Seu plano é retornar ao Brasil quando estiver prestes a completar 35 anos para encerrar a carreira, idealmente, em uma segunda e talvez vitoriosa passagem pelo Corinthians, clube pelo qual tem grande apreço. No entanto, não há garantias de um retorno.

Romarinho é lembrado como um dos maiores ídolos da torcida do Corinthians nos últimos anos, destacando-se durante sua passagem entre 2012 e 2014, conquistando quatro títulos, incluindo a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes em 2012.

Após sua saída do Brasil, Romarinho jogou no Qatar, no Jaish SC, teve uma breve passagem pelos Emirados Árabes Unidos, no Al Jazira, e está na Arábia Saudita desde 2018, sendo uma referência histórica no Al-Ittihad, onde seu contrato se estende até junho de 2024.

Tópicos


Mais notícias