Notícias do Corinthians

A resposta de Augusto Melo à provocação de Mano assustou e o clima ficou tenso

Treinador teve falas recentes consideradas como preconceituosas em relação a equipe do Cuiabá

Por Pedro De Oliveira

Mano e Augusto Melo

O presidente Augusto Melo defende que a declaração do técnico Mano Menezes, após a derrota do Corinthians para o Ituano, foi mal interpretada no contexto envolvendo Raniele e o Cuiabá. Ele afirma que Mano não teve a intenção de menosprezar o clube mato-grossense, apenas mencionou a cidade sem desrespeitar o time.

“Foi mal interpretado o que ele (Mano) quis dizer. Não é menosprezando o Cuiabá. Ele citou a cidade como estivesse dando um chute em Cuiabá, não menosprezando o clube Cuiabá. É um grande clube, tenho grandes amigos, inclusive o presidente Cristiano (Dresch). Infelizmente foi mal interpretado, não foi dessa forma“, explicou Augusto Melo em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Apesar disso, o Corinthians planeja entrar em contato com dirigentes do Cuiabá para se desculpar pela declaração de Mano Menezes. O diretor de futebol, Rubens Gomes, conhecido como Rubão, pretende abordar o assunto em breve com a diretoria mato-grossense.

“Eu conversei com o Mano a respeito. Para o Cuiabá, não liguei ainda. Chegamos ontem (quarta-feira) às duas da manhã. De manhã, já estávamos de volta no CT. Não falei com presidente do Cuiabá, mas vou ligar para pedir desculpas“, afirmou Rubão também à Rádio Bandeirantes.

Tópicos


Mais notícias