Notícias do Corinthians

A reação de ídolo do Corinthians ao descobrir ser vítima de golpe foi arrepiante

Frieza do atleta chamou atenção diante de tal situação preocupante

Por Pedro De Oliveira

Lívia Moura tem bastante a responder

O meio-campista Renato Augusto optou por não se envolver publicamente com a irmã de Léo Moura, Lívia Moura, que foi presa recentemente por aplicar golpes com ingressos falsos no carnaval carioca. Lívia já havia sido acusada de aplicar um golpe no jogador do Fluminense no passado e ele é assistente de acusação em um processo contra ela.

Renato Augusto não pretende comentar o caso fora do processo que está em andamento na Justiça. Ele disse a pessoas próximas que seu foco está em outros aspectos e não na prisão de Lívia. Mesmo sendo um dos reforços do Fluminense para a temporada de 2024, Renato foi titular no clássico contra o Vasco.

Embora tenha optado pelo silêncio público, Renato participou de uma audiência na Justiça no final de janeiro como assistente de acusação no processo contra Lívia e outras duas pessoas. O processo acusa Lívia de estelionato, em um golpe que teria lesado o jogador e sua família em pelo menos R$ 225 mil.

Irmã de Léo Moura foi acusada gravemente

A próxima audiência está marcada para 19 de março. Lívia não compareceu à última audiência, o que poderia resultar em um processo à revelia, mas o juiz confirmou que ela está presa e requisitou sua presença na próxima audiência.

Lívia foi presa por vender ingressos falsos para o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. A polícia encontrou pulseiras falsas em sua casa e descobriu o caso após denúncias de pessoas que pagaram por ingressos em um camarote, mas não tiveram seus nomes na lista de acesso.

No caso específico de Renato Augusto, a acusação é de que Lívia prometeu contratar cantores famosos para a festa de um ano de casamento do jogador, mas nunca fez a intermediação. Além disso, ela teria roubado folhas de cheque do jogador e assinado como se fosse a mãe dele, causando um prejuízo estimado em R$ 130 mil.

Tópicos


Mais notícias